quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Kasabian Downloads [2]

Salve! Era para ter post novo ontem mesmo, mas como eu fui no hospital (eu, Fernando, a anta, luxou o pé ¬¬" ) não houve tempo... mas antes tarde do que nunca!!!

Hoje, daremos continuidade ao Kasabian. Hoje você poderá baixar (recomendo até gravar em dvd e guardar bem) os shows do Live Earth e o Glastonbury 2005.




-Glastonbury 2005 [ 480mb ] [ .rar ] (11 partes)
http://tinyurl.com/2kdals
http://tinyurl.com/35opdo
http://tinyurl.com/2w3urx
http://tinyurl.com/2pwyq8
http://tinyurl.com/38x2op
http://tinyurl.com/2dyame
http://tinyurl.com/24l4al
http://tinyurl.com/yohumx
http://tinyurl.com/22jllt
http://tinyurl.com/2zgsge
http://tinyurl.com/ypld8q



-Live Earth 2007 [ 225mb ] [ .rar ] (5 partes)
http://tinyurl.com/3axlaz
http://tinyurl.com/2se6qz
http://tinyurl.com/38mtxx
http://tinyurl.com/36uh7v
http://tinyurl.com/2q3k83



No próximo post, você poderá baixar o show do Oasis feito em Zenith, na França, de 1997, com Liam totalmente chapado! lol

E como muitos já sabem - e para os que não sabem, vão ficar sabendo -, o Led Zeppelin anunciou a volta! Isso mesmo. Eis a notícia passada pelo site Terra (www.terra.com.br)


Led Zeppelin confirma show em 26 de novembro em Londres
A banda britânica Led Zeppelin confirmou, na tarde desta quarta-feira, que se reunirá para um único show em 26 de novembro na O2 Arena, em Londres.

Junto com eles, tocarão Pete Townshend, Foreigner e Paolo Nutini com Bill Wyman e The Rhythm Kings. O show deverá arrecadar fundos para a Ahmet Ertegun Education Fund, que financia estudos universitários a alunos do Reino Unido, Estados Unidos e Turquia.

O fundo foi criado em homenagem ao fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun, que morreu no ano passado. Foi ele quem ajudou a promover a carreira de diversos artistas, entre eles, o Led Zeppelin.

"Durante os anos em que Led Zeppelin existiu, Ahmet Ertegun foi um homem que promovia a solidariedade. Para nós, ele era a própria Atlantic Records e permaneceu como nosso amigo íntimo", disse o vocalista da banda Robert Plant.

Os ingressos para o show serão vendidos a 125 libras (R$ 485) e são limitados a dois por pessoa.

Conforme previsto, o Led Zeppelin terá em sua formação, no dia do concerto, seus membros originais Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones. Jason Bonham, filho do baterista John Bonham, morto em 1980, substituirá o pai.

A banda vai lançar uma nova compilação de sucessos chamada Mothership em 12 de novembro.

O promotor do show, Harvey Goldsmith, disse que, até o momento, não há planos de que a banda saia em turnê, "mas esperamos que sim".

Há rumores que até Mick Jagger, dos Stones, junte-se ao Led Zeppelin no palco no dia da apresentação.

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1902063-EI1267,00.html




Enfim... para os fãs de Led Zeppelin, agora têm um motivo para ganhar o ano. Não bastava somente o The Verve anunciar a volta... agora um dos expoentes do heavy inglês voltar!!! Que venham mais!

Até a próxima!