terça-feira, 25 de novembro de 2008

NOVO SITE SOBRE OASIS NO AR!

Boa noite, pessoal!

Desde o extinto Pró-Oasis, os fãs brasileiros estiveram carentes por um site dedownloads sobre a banda. Há o Oasis News, mas este preza mais por informações sobre Oasis. Ótimo, vale a visita.

Hoje, gostaria de divulgar um excelente site que acabou de surgir. Refiro-me ao Lyla TV. Com a promessa de ter o maior acervo Oasis, ele já chegou com força total. E o melhor de tudo: download direto, sem o uso do rapidshare, megaupload ou quaisquer outros sites de armazenamento de arquivos.

Então, não percam tempo. VISITEM!

DEU BRASIL NO OASIS COMPETITION!!!

Salve, galera!

Primeiro, gostaríamos de pedir desculpas pelo baixo ritmo nas atualizações. Mas, o problema é que eu e Fernando estamos muito sufocados com o término do semestre na faculdade e a Lucy está me ajudando a preparar o megapost de natal. Aliás, preparem os seus hds, pois este promete ser maior em GB em comparação ao post de aniversário, The Beatles.

Ontem tivemos uma notícia excelente. Vcs já devem ter visto alguns posts anteriores falando sobre o The Outs!, banda que estava concorrendo o Oasis Competition. Pois bem, com enorme prazer, informamos que eles venceram a competição! O vídeo escolhido por Noel Gallagher foi o da versão de Bag It Up, do novo álbum Dig Out Your Soul. O prêmio: um par de ingressos VIP para o show do Oasis em qualquer lugar do mundo, além de conhecê-los.
Abaixo segue o vídeo para vocês darem uma conferida.



A Equipe British Point parabeniza a dupla pela vitória!

É ISSO AÍ, THE OUTS!!!