terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Últimas notícias sobre Beady Eye

Beady Eye

 

Como vocês sabem, Liam Gallagher, Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock montaram uma banda nova: a Beady Eye. Então resolvi fazer um post sobre essa banda que acabou de sair das fraudas mas que tem integrantes veteranos no mundo do rock britânico.

A banda que foi montada no fim de 2009 já partiu para produção em novembro do mesmo ano. Um ano depois, em novembro de 2010, lançaram o primeiro single da banda, chamado “Bring The Light”.

O single teve 350.000 downloads em menos de 24 horas e o vídeo recebeu mais de 600.000 visitas desde que foi disponibilizado.

 

 Beady Eye – Bring The Light

Se você não baixou o single quando foi lançado, você pode baixar clicando aqui.

 

Informações sobre o primeiro álbum também já foram divulgadas. A previsão de lançamento, é para o dia 28 de Fevereiro de 2011. O álbum é composto de 13 músicas novinhas em folha escritas pelos integrantes. O Álbum será chamado “Different Gear, Still Speeding". Veja abaixo a track list:

Beady_Eye_-_Different_Gear_Still_Speeding_online2 

Four Letter Word
Millionaire
The Roller
Beatles And Stones
Wind Up Dream
Bring The Light
For Anyone
Kill For A Dream
Standing On The Edge Of The Noise
Wigwam
Three Ring Circus
The Beat Goes On
The Morning Son

 

Para mais informações e para ficarem antenados nas notícias dessa nova banda (que com certeza não será qualquer banda), você pode entrar no site oficial clicando aqui.

Abraços do Thomas. Cheers!