quinta-feira, 18 de março de 2010

HD Virtual do Juliano Michelato.

imageVenho aqui compartilhar o HD Virtual do Juliano Michelato, tem várias coisas legais como clips do Hurricane #1, Cds do Ride, Comerciais e chamadas com músicas do Oasis, gravações e versões em rádio, vários clips super legais e em HD, Oasis com participações especiais e muitas curiosidades, tem bastante material raro! Vale à pena as visitas e Downloads lá, Obrigado pelo compartilhamento Juliano. PS: Ta vendo a foto dele? se fizer plágio sem créditos ele mete bala :P

Abraços e bons Downloads – Andy.

Virtual HD Aqui / Here

Créditos: Perfil Juliano Michelato no Orkut

Caderno de anotações do Noel Gallagher

image 

Eu (Andy) peguei algo bem especial para vocês hoje… ja teve vontade de dár uma espiadinha nas anotações das letras de músicas do Noel Gallager? Sinta-se à vontade!

Baixe o arquivo em PDF

Ride – Live in Glastonbury in 1994

imageEu (Andy) digo que nem é preciso pensar muito para citar um punhado de bandas e artistas legais que surgiram na década passada: Oasis, Pavement, Flaming Lips, Weezer, Beck Hansen, Blur, Teenage Fanclub, Wilco, Built to Spill e por aí vai. Isso sem citar os manjados Nirvana, Radiohead e Smashing Pumpkins. Foi em meio a essa salada de fruta sonora, que misturava o revival dos anos 60 com o rock alternativo (indie), que surgiu em Oxford, Inglaterra, uma verdadeira fábrica de refrões, infelizmente não tão ouvida quanto merecia: o Ride. Baixe esse show em audio, é simplesmente fantastico e quem ouve RIDE sabe que um disco pra download destes é RARIDADE! :)

Baixar

Noel Gallagher - The Dreams We Have As Children

image

Eu (Andy) digo que esse é um disco bem famoso entre os Oasis-maniacs, são as músicas cantadas pelo Noel Gallagher num show beneficiente para o Royal Albert Hall.

Download

Noel Gallagher, Paul McCartney e Paul Weller cantando Come Together

image image

Eu (Andy) Digo que na minha humilde opinião, eles juntos são a perfeição.

Assistir ou Baixar