sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Guillemots

Guillemots


Andy Apresenta: Guillemots é uma banda Indie criada em novembro de 2004 na Inglaterra por Fyfe Dangerfield.

Through the Windowpane (2006)
Download
Red (2008)
Download

Elbow

Elbow

Eu (Andy) trago :

Elbow é uma banda britânica de rock alternativo. Os membros da primeira banda tocaram juntos em 1990 no The Pub Corner Pin em Ramsbottom, Bury, um bairro de Greater Manchester. A banda atualmente mantêm a sua formação original do vocalista e letrista Guy Garvey, o guitarrista Mark Potter, o teclista Craig Potter, o baixista Pete Turner eo baterista Richard Jupp. Ao longo da carreira da banda, 12 anos, Eles lançaram quatro álbuns de estúdio, quatro EPs e singles top ten cinqüenta no Reino Unido. A banda tem o nome de uma linha na TV mini-série da BBC The Singing Detective; um personagem (Philip Marlow) diz que a palavra "cotovelo" é a palavra mais sensual no idioma Inglês, e não para a sua definição, mas pelo modo como ele sente-se a dizer.

Asleep in the Back (2001)

Download

Cast of Thousands (2003)

Download

Leaders of the Free World (2005)

Download

The Seldom Seen Kid (2008)

Download

Andy trás: Pulp –pra quem gosta do Britpop :P

Pulp


Pulp é uma banda britpop, de Sheffield, Inglaterra, formada em 1978 pelo então estudante de 15 anos Jarvis Cocker. Inicialmente a banda teve o nome "Arabacus Pulp".[1] Sua fama praticamente se restringiu ao Reino Unido, onde sua mistura de pop-rock influenciado pela disco music com as letras de Jarvis os tornou popular na metade da década de 1990. Entre os seus êxitos estão temas como Disco 2000 (1995), Common People (1995) e This is Hardcore (1998). Entre as influências citadas pela banda estão David Bowie, The Cure, The Beatles e The Kinks.

It (1983)
Download
Freaks (1987)
Download
Separations (1991)
Download
His 'n' Hers (1994)
Download
Different Class (1995)
Download
This Is Hardcore (1997)
Download
We Love Life (2001)
Download

Delays

image

Andy tem para vocês: Delays são uma banda musical britanica indie rock de Southampton, Os membros que a compõem são os irmãos Greg e Aaron Gilbert, Colin Fox e Rowly.
Formado em Bristol, no sudoeste da Inglaterra, o Delays tem os irmãos Greg e Aaron como responsáveis por boa parte das composições. Sua influências, além da clara faceta do Cocteau Twins, passeia pelo pop dos anos 80, 90, mas muita coisa foi tirada lá dos anos 60. São estas influências que criam o tapete etéreo e psicodélico.

Faded Seaside Glamour (2004)
Download
You See Colours (2006)
Download
Everything's the Rush (2008)
Download

Lucky Soul

 


Andy trás ótima novidade! *-*

Ainda não são famosos (por enquanto), mas também são seis e chegam-nos igualmente de Inglaterra. Os Lucky Soul trazem com eles pop, ou se quisermos lollipop, pois é música açucarada e colorida a que ouvimos neste seu primeiro disco “The Great Unwanted”. Aqui prestam uma grande homenagem a um passado já não tão recente, mas ainda muito presente na nossa memória e cotidiano, os anos 60 da pílula e da mini-saia.
O ambiente desprendido e idealista daquele período vive em canções de sabor a pastilha elástica do Epá e emoções amplificadas por um primeiro namorico ou de um primeiro french kiss num certo Verão Azul. Ali Howard, único elemento feminino da banda, tem a voz e o aspecto duma Dusty Springfield, sendo notória a influência de bandas como The Ronettes ou as Supremes.
No single “Lips Are Unhappy” é imediatamente reconhecível o estilo Motown, com cintilantes pandeiretas, bateria irrequieta, coros e arranjos harmónicos, tudo apelando a um descontraído “Shake…Shake…Shimmyyyyy”. Na linha de umas Concretes ou das Pipettes, este sixteto Londrino consegue no entanto trazer um revivalismo mais fiel daqueles loucos anos. Evocativo e divertido.

The Great Unwanted (2007)
Download

A Coming Of Age (2010)
Em Breve

Future Kings Of Spain

 


Andy trás:

Banda da irlanda, Dublin que conta com os integrantes Joey Wilson (vocal/guitarra), Bryan McMahon (bateria) e baixo Anton Hegarty. Guitarrista solo Karl Hussey entrou na banda mais tarde em 2003, para a turne na Europa e na Ásia.

Future Kings Of Spain (2003)
Download
Nervousystem (2007)
Download

The Upper Room

 

Eu (Andy) Trago como prometido à partir do dia 12, novidades para vocês, então…

The Upper Room faz indie rock :melodias ganchudas, guitarras limpas e a voz doce de Alex Miller. Algumas músicas têm uma ambiência quase épica; outras são melancólicas por trás dos arranjos alegrinhos.

Other People's Problems (2006)
Download