segunda-feira, 15 de março de 2010

U2 - Artificial Horizon 2010


Eu (Andy) ofereço: Horizonte artificial é uma compilação de faixas remixadas por banda de rock U2. Foi lançado exclusivamente para inscrever os membros do U2.com, substituindo Médio, Rare & Remastered. O CD é remix de uma veia semelhante ao melão da banda realizado em 1995: Remixes de Propaganda, que também foi lançado exclusivamente para os fãs.

Download

Postagem Numero 100 do ano de 2010!

43434

Chegamos ao post de numero 100! Gostaria de agradecer à todos que visitam nosso blog! Gostaria de um pedido pessoal dos visitantes do Blog…

…poderia? Bem… Entrem na nossa comunidade do Orkut! Lá vamos preparar um forum para que todos possam conversar, fazer amizades e dividir o melhor da música Britânica!

Link da Comunidade Aqui

Desabafo de um Blogger.

Olá todo mundo!

Aqui é o Anderson (Andy) fazendo um pequeno desabafo sobre “ser um blogger”, é uma tarefa bastante complicada nos dias de hoje manter um blog com aproximadamente 500.000 visitas como o Britishpoint, claro que hoje em dia estamos um pouco abaixo da quantidade que tinhamos de visitas devido a baixa de postagens do ano passado, mas isso está se recuperando principalmente neste ano que ja ultrapassamos o numero de postagens do ano passado inteiro. Pra manter um blog no ar e ter uma quantidade de visitas descente, temos que fazer parceiros e dividir conteúdo, é a melhor maneira de fazer um trabalho ajudar os dois parceiros…quem tem à ganhar com isso tudo? os nossos visitantes! vale frizar que somos o blog do gênero (música britânica e indie) que contem um (se não o) maior numero de visítas ao longo de sua criação e que mantem uma boa média de visitantes diária mesmo estando em baixa. Porem é intessante vendo nossos proprios parceiros fazendo comentários “queima filmes” quando copiamos algumas postagens (com links que na verdade não são nem deles…) nós acabamos vendo casos como esse:

imageDaí eu respondo ao nosso caro amigo anônimo:

Sim, é cópia! o Alternativa Downloads é parceiro do BLOG! Só pra informar, vamos dár uma “retrospectiva” em alguns posts do Alternativa:

image  <-Link na imagem, clique e visite os posts do proprio site.

Só pra ressaltar, Alternativa Downloads é um ótimo blog, aconselho as visitas.

Quando tratamos de ser um “Blogger”, temos que ter mente fria e entender que nosso conteudo é jogado ao vento chamado “Internet” e que todos, TODOS vão ter acesso à cópia, modificação, etc etc..mas, lembre que isso é só o reflexo de que você está ajudando à todos que tem acesso à estes blogs com uma injeção de boa cultura e lembre-se: O Britishpoint tem uma qualidade, uma marca autentica, tem uma visão diferente do que é cultura e da forma no qual ela se espalha.

E essa, meus cáros amigos Bloggers, é uma qualidade rara! O nome BRITISH POINT têm muito peso nos Bloggers, sabe por quê? Pensamos além das visitas, pensamos nos amigos que nós fazemos aqui.

Pra finalizar este desabafo, Deixo algumas imágens de algumas cópias formas de distribuir cultura mesmo não sendo um parceiro:

*Pesquisem no google: senha britpoint

image

image

image

Desculpa à todos e perdoe o desabafo, Andy Veriato.

Oasis – Re-up discografia.

 

Eu (Andy) sempre digo que essa discografia NUNCA pode faltar no Britishpoint por ser uma (se não a principal) inspiração do Britishpoint!

It’s getting better (: because we’re mad fer it! cheers.

Definitely Maybe - 1994

Download

(What's the Story) Morning Glory - 1995

Download

Be Here Now - 1997

Download

The Masterplan - 1998

Download

Standing on the Shoulder of Giants - 2000

Download

Heathen Chemistry - 2002

Download

Don't Believe the Truth - 2005

Download

Dig Out Your Soul - 2008

Download

God Is An Astronaut

 

Andy Oferece: Paisagens de som, anjos perdidos que voam sem rumo, imagens abstratas de cores frenéticas. É isto que o som dos God is an Astronaut nos lembra. Ambientais e instrumentais, a sua música forma imagens na nossa cabeça e nos faz viajar deixando a mente calma e serena.
Oriundos de Dublin, na Irlanda, este multi-talentoso trio faz de suas músicas um fio condutor que nos leva a ambientes épicos a passo que nos deixa encantados com o que lá encontramos.

The End Of The Beginning (2002)
Download
All Is Violent, All Is Bright (2005)
Download
A Moment Of Stillness (2006)
Download
Far From Refuge (2007)
Download
God Is An Astronaut (2008)
Download
Parte 1
Parte 2

Does It Offend You, Yeah?

 


Andy Oferece: Does It Offend You, Yeah? são uma banda electro-rock de Reading, Inglaterra, formada em 2006. Seus membros são Morgan Quaintance (vocais, sintetizador, guitarra), James Rushent (baixo, vocais), Dan Coop (sintetizador) e Rob Bloomfield (bateria).

You Have No Idea What You're Getting Yourself Into (2008)
Download

Nine Black Alps

 


Eu (Andy) Ofereço: Nine Black Alps é um quarteto indie rock de Manchester, tem esse nome tirado de um poema de Sylvia Plath.
Já tocaram com Kaiser Chiefs, Weezer e Black Rebel Motorcycle Club
Em 2005, lançam seu primeiro álbum “Everything Is”. Ano no qual a banda participou dos festivais “Glastonbury festival, T in the Park e Reading and Leeds festival”.
O segundo álbum da banda, Love/Hate, foi lançado em 29 de Outubro de 2007.
Em 2009 eles lançaram o seu terceiro álbum o “Locked Out from the Inside ” , em formato digital saiu no dia 6 de Agosto e o compacto fica para Outubro de 2009.

Everything Is (2005)
Download
Love/Hate (2007)
Download
Locked Out from the Inside (2008)
Download

British Sea Power - Reupload

Eu (Andy) estou re-upando a discografia dessa incrivel banda aos poucos, começando por este ótimo cd da banda British Sea Power! Agradecimentos à Viviane Gomide por nos ajudar nas indicações de links fail :) Obrigada querida!

Download