domingo, 13 de abril de 2008

The Last Shadow Puppets

Em agosto de 2007, a revita NMW do Reino Unido, publicou que o cantor da banda Arctic Monkeys juntamente com o cantor da banda The Rascals, Miles Kane gravariam um albúm com a ajuda de James Ford. Alex e Miles se conheceram quando a ex-banda de Miles, The Little Fames, deu suporte a Arctic Monkeys na Turnê de Maio/Junho de 2005, no Reino Unido. A ajuda continuou na Turnê de 2007, Turner e Kane começaram a escrever algumas músicas juntos para um projeto. Kane ainda participou da música "505" que fecha o albúm Favourite Worst Nightmare, último albúm da Arctic Monkeys. As gravações ocoreram na França, no final de agosto. Durante as gravações Alex Turner e Miles Kane gravaram um documentario com a história do projeto.

Em 20 de Janeiro de 2008, a dupla anúnciou que a banda se chamaria The Last Shadow Puppets e o albúm se chamaria The Age of Understatement que será lançado dia 21 de abril de 2008. A primeira música que foi lançada oficialmentne trás o nome do albúm, e também foi divulgado um video clipe da mesma.

Fonte: wikipedia.org

Ao todo, o álbum possui 12 faixas, porém, 9 músicas vazaram na net. E são justamente essas que disponibilizamos agora para downloads. Particularmente, gostei muito das faixas. Inclusive, atrevo-me a dizer que o som é melhor que Arctic Monkeys. Sem mais conversas, seguem as músicas para downloads:

01. The Age Of The Undertatement

02. Standing Next To Me

03. Calm Like You

04. Separate And Ever Deadly

05. The Chamber

06. Only The Truth

07. My Mistakes Were Made For You

08. Black Plant

09. I Don't Like You Anymore

E caso queiram ouvir uma versão acústica de "The Age Of The Undertatement" é só clicar AQUI

*Agradecemos ao nosso amigo Marcelo Dias pelas músicas. Assim que tivermos as outras músicas, postaremos.