segunda-feira, 29 de setembro de 2008

100.000 visitas!!

Caros amigos!


É com grande prazer que anunciamos que hoje, às 15:03hrs do dia 28 de setembro de 2008 (quase 13 meses de existência), conseguimos atingir a marca dos 100 mil visitantes!

E como comemoração, amanhã sairá, nas principais universidades de São Paulo, a revista Offline do mês de setembro, com a indicação para nosso blog!! Com uma tiragem de 50 mil exemplares, esperamos que você, se estiver ao alcance, que garanta já um exemplar (é gratuito!!)... Amanhã escanearei o trecho em que fomos citados.

Para isso, gostaria de agradecer ao meu amigão Thiago, que trampa lá na Offline e foi muito gente boa em nos ajudar a divulgar o blog junto ao meio universitário.

E também, claro, gostaria de agradecer a você, visitante, e a todos aqueles que nos deram o maior apoio: Rafaela, Marcelo, Mariana, Andy Mitchell, Superbox e a todos outros que fizeram de nós o que somos hoje: o maior blog voltado à música britânica em geral!

Obrigado!!


P.S.: De quebra, postarei - com a devida autorização - a capa da revista, aí fica mais fácil de saber qual é



Imagem maior

5 comentários:

Cássio Reis disse...

Fico muito feliz que este sonho, que antigamente eu achava impossível de realizar, tenha e ainda tem feito muito sucesso. Obrigado à todos que nos visitam e que nos apóiam. Sou muito feliz por ter duas pessoas que fizeram com que esse projeto saísse do papel: Fernando e Luciana. Vlw, galera!! \o/

#minhaprimeiramaratona disse...

Parabéns a todos que fizeram isso ser possível =D

Thiago Azanha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns a todos do blog! Muito bom saber que a cultura musical se propaga de forma qualitativa pela rede!

Masterplanner disse...

...e com a publicidade certa, conseguimos =D