quinta-feira, 11 de junho de 2009

Transtornos

Olá a todos!

Gostaríamos de pedir desculpas pela falta de postagem no blog, mas ultimamente está realmente difícil para nós nos concentrarmos no blog. Assim que possível, voltaremos com as postagens e downloads.

Um abraço,
Equipe British Point


---

Hello everyone!

We'd like to ask for apologize for the lack of posts in the blog, but lately it's been really difficult for us to concentrate on the blog. As soon as possible, we'll be back with the posts and downloads.

A hug,
British Point Team

4 comentários:

otaviofrois disse...

saudades... voltem logo, obrigado por tudo.

British Point disse...

Otavio,

Pretendemos voltar logo. Acredito que eu (Cássio) devo ficar livre de algumas obrigações na próxima semana. Eu, em nome da equipe British Point, agradeço pela força.

Um grande abraço.

Unknown disse...

Olá Cassio... sou um grande fã do blog e recomendo para todos meus amigos! conheci o blog a pouco tempo e confesso que viciei rapidasso com as excelentes musicas postadas aqui. Parabenizo sinceramente pelo trabalho que sabemos ser arduo e como grande fã de britpop/britsongs e para mim se tornou uma fonte de pesquisa obrigatoria este fantastico blog... continuem sempre e mais uma vez Parabéns!

Cássio Reis disse...

Olá, Edeilson!

Olha, vc não sabe o quão é gratificante ler comentários feito o seu. Sinal de que realmente o nosso trabalho está sendo bem feito. Acredito que a partir de julho as coisas devem melhorar, pelo menos para o meu lado. Mas não pretendemos deixar o blog de lado. Ele já faz parte de nossas vidas e é um prazer trabalharmos na divulgação de materiais que agradam muita gente.
Muito obrigado por tudo, não deixe de nos visitar.

Um grande abraço,

Cássio