terça-feira, 14 de julho de 2009

Feliz Aniversário!!

Este post é dedicado ao nosso colega e co-fundador deste blog, Cássio, um cara com quem podemos sempre contar. Mesmo distante, considero-o um grande amigo meu e nos momentos de fossa em que estive, ele me deu uns conselhos sábios:


Cάssiø Мøυгα Rєis diz:

pára de ficar aí lamentando que nem uma bichinha desolada... vc tem que dar a volta por cima!!

Não somente nos conselhos sábios, mas nas horas de compartilhar seu prazer com os amigos:


CHUTE (Cuidado)

Beleza pura (Cuidado)

Sexta-feira (Cuidado ao abrir!)

Perceba que em todas as mensagens, um “Cuidado” estava presente. Essa é mais uma característica do Cássio: se preocupar com as pessoas (mas manda aquelas que merecem se foderem =D hahahahah)

De defeito, somente o fato de ele ligar (tudo bem que foi uma vez, só) no meio da madrugada e ainda ter a cara-de-pau de perguntar se eu estava dormindo ¬¬”

Ah, mas tenho que agradecer esse puto pela ajuda que ele já me deu, pelas risadas que me garantiu, pelas zuações... um grande amigão... por isso, vou agora mostrar as faces de Cássio!!

FACES DE CÁSSIO

Senha para abrir os arquivos: britpoint

Password to open the files: britpoint

1. ESTUDANTE

Cássio é, além de mais nada, um profissional que sabe o que faz. Um estudante dedicado, que está prestando muita atenção na aula ministrada acima... e os fones de ouvido são puramente para enfeite, ele não os estava usando.

2. ESPORTISTA

Além de um bom estudante, Cássio também é um atleta! Jogador profissional de basquete e artilheiro no clássico “Com Camisa” contra os “Sem Camisa”.

3. PAI-DE-SANTO

No campo de crenças, Cássio serve como pai-de-santo, faz oração para recuperar amado(a), paga as contas, faz macumba, tira macumba e ainda tem estilo: saca só o lugar, que foda que é!! Nada melhor do que jogar macumba em alguém num lugar bonito desses!! =D

4. MODELO

No entanto, quando não aparecem trabalhos na área pai-de-santidade (??), ele atua também como modelo de grife de roupas para formatura!! Vejam só que sorriso Giselle Bündchen (whatever), com corpinho de Isabella Fontana... o preto básico combinando bem com o azul..

5. BÊBADO

Nas horas vagas, como todo brasileiro, Cássio é adepto a beber. O problema é que precisa aprender. Vodka de respeito não é Orloff... Orloff é só pra desentupir pia... mas tudo bem, tudo tem um começo assim, não o repreendamos ^^

6. PÓS-BÊBADO

Efeito da Orloff.

7. EMO

Apesar de ter um ótimo estilo musical, Cássio também é chegado num Simple Plan, NX Zero, Fresno... e não esconde isso. A foto acima é prova.

8. TARADO

Essa foto foi tirada uma hora antes de ele apresentar seus argumentos de defesa contra a acusação de ter encoxado uma freira atrás de uma igreja em Recife, por isso a cara de “olha pra mim, eu to indo pro tribunal!!”. O depoimento da senhorinha foi emocionante (e broxante, considerando que a velha tinha 87 anos). Conseqüência da Orloff?

9. VOYEUR

Falando em taradices e safadices, Cássio também é voyeur nas horas vagas. Ele foi flagrado com uma cara de sensualização ao ver uma orgia (ao que me parece ser) no meio de um museu... e considerando que estava próximo, segundo fontes confiáveis, ele foi expulso pelo casal, que se recusou a fazer um ménage-à-trois. É... perdeu, playboy!

10. PEGADOR

Sinto que eu estava sujando a imagem desse meu amigo, e essa realmente não é minha intenção, por isso vou mostrei na foto acima como o cara é pegador master. Mal basta ele chegar perto de uma mulher que ela já sente a vontade irreprimível de tirar a roupa. Essa não conseguiu segurar e se entregou logo. Mas o Cássio, para manter as aparências, abraçou-a. Ou fez um fio terra, pois não vejo o braço dele.

11. INTELIGENTE

Cássio pensando. (falta de foto melhor... ou de criatividade)

12. SONINHO

Essa é a declaração de um dos amigos do Cássio, Anderson Veriato:

"Cássio é um cara muito gente boa tambem durante os momentos de sono, é um momento digno da natureza que afeta diretamente o salario dos funcionarios da casa do chapeu aumentando a produção de pão de queijo responsaveis pela reprodução dos ursinhos de pelucia que faz companhia do Cássio em sua caminha.

O Cássio apesar de todas essas qualidades que afetam difetamente o dia a dia de cada cidadão brasileiro que mora atualmente no brasil, ele tambem demostra que homens tem sentimentos e que apesar de ele ser um cavalo que está ficando mais idoso hoje, necessita de carinho e atenção durante suas "jornadas" noturnas, jornada né?..."



Agora que vocês já conhecem a personalidade deste grande recifense, recifano... feliz =D veja agora uns depoimentos:

DEPOIMENTOS

“Por que você não me ligou de volta?” (Aniclélienina, 87, freira)

“Por que você não me ligou de volta?” (Aderbal, 23, gay)

“Um grande amigão” (Fernando, 19, lindo, gostoso, inteligente, sexy e co-fundador do blog)

“Oi, é da pizzaria?” (engano)

“Pô, cara, você traiu o movimento dos... bebedores de vodka” (Dado Dodabella, Dadobella... whatever, sei-lá anos, ator?)

“Para Cássio, com carinho, os meninos da sauna gay” (os meninos da sauna gay) [idéia da Laura, não me culpe =D hahahaha]

"oi é o carrinho do sorvete pode chegar pode chegar o sorvete é baratinho é 2 bolas no canudo bem baratinho pra gelar seu corpo inteirinho, é o sorvetinho, o carro do sorvetinho paratinho passando"... [sorveteiro baratinho]

"Erro, você errou denovo" - Windows XP

"You tiubiu, iu tubiú..." - Mulher que tenta falar you tube

"Na reversal russa, o aniversario comemora o Cássio" - Reversal Russa


Cara, isso foi tudo uma brincadeira, como você percebeu. Saiba que você é um amigão e isso foi o mínimo que pudemos fazer para lembrar desta data tão importante. Faço as palavras de Vinicius de Moraes as minhas:

A gente não faz amigos, reconhece-os.

Um forte abraço e que toda a felicidade do mundo esteja sempre ao seu lado, assim como toda paz, todo amor, todo dinheiro, todo sexo e todo rock ‘n’ roll que puder. Fico feliz por poder contar com tua amizade.

Um forte abraço e novamente meus parabéns,

Fernando

12 comentários:

Cássio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cássio disse...

Ainda bem que isto foi uma brincadeira, né? hauhauahua
Se isto foi o mínimo, nem quero imaginar o máximo!kkkkkk

Reinaldo disse...

Ah, mas deve ter um "pingo" de verdade em alguma coisa aí. hahahaha...
Parabéns novamente, fião!
Abraços...

Luciana disse...

AEAEA PARABÉNS CÁSSIO!

Vc é a locomotiva desse blog! ahauahau

Beijos

Masterplanner disse...

verdade, o cássio é a locomotiva. o resto vai tudo atrás enquanto ele berra 'piuííííí' HAHAUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Galende disse...

Graaaaaande Cássio!!
Felicidades pra tí!! Muitos anos de vida e rock britânico!!

Tudo de bão!

Se eu pudesse, enviava uma pamonha de piracicaba de presente, mas ela vai perder o sabor! hauhauahuahauhauh

Cássio disse...

Toledo, vc e Andy estão fudidos em minha mão. Tem volta! kkkkkkkkkkkkkk

Cássio disse...

Valeu, Galende!

Mark disse...

parabéns ae auhauh

Anônimo disse...

parabéns, cássio
vc não imagina qto tem feito bem a tanta gente, graças à sua generosidade (ok.. eu passava a última foto hahahahah)

abração!!

Cássio disse...

Ae Anônimo, muito obrigado.
E é pq eles são meus amigos, imagina se não fossem? hauhauahua

Anônimo disse...

Ae, parabéns Cássio! :)
Só uma coisa: na parte do Emo, eu me senti ofendido, vou explicar antes que me linxem(?)
http://www.fourfa.com/ bom, esse é O site. Espero que ajude a entender que simple plan, nx zero e fresno não são emos. E só estou falando isso pra vocês como agradecimento pelos links hahaha. Troca de cultura ok?
Abração, e parabéns mais uma vez