segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Recadinho para amigos

Aqui é o Andy, nos meses eu to tomando conta sózinho do blog, nossos outros amigos andam bastante ocupados com a vida pessoal deles, e bem, eu tenho me empenhado bastante pra trazer algo de novo pra vocês, desde outubro do ano passado venho trazendo novidades e esse ano, só no mes de janeiro, passamos da faixa de 1,3 posts por dia chegando em quase 50 posts com conteudo pra download, bem, infelizmente eu senti que nossa “taxa de comentário” está baixissima, infelizmente os comentários é o reflexo do agradecimento do nosso trabalho e por algum motivo não estámos tendo a reciprocidade esperada pela qualidade do nosso trabalho,

enfim, perdoe-nos o desabafo, venho informar que eu (Andy) Irei voltar à postar apenas à partir do dia 12/02, pois essa semana ja me encheram de trabalho pra fazer e devido a falta de comentário no conteudo do site, vim dár preferencia aos meus trabalhos, mas claro que depois dessa data voltaremos à postar normalmente e trazer o conteudo de qualidade, no mais, agradecemos aquele que aproveitam o nosso conteudo e continue sempre visitando o britishpoint.

Abraços, Anderson Pires Veriato (Vulgo Andy)

10 comentários:

Guilherme Obermuller disse...

É verdade, eu mesmo venho quase todo dia aqui e nunca tinha comentado. rs
Mas pode acreditar que sempre agradeço vcs e sempre recomendo o blog pra amigos.
Vida longa!
Guilherme.

Ian disse...

Poxa, sei bem como é amigo =/ mas to sempre aqui, a partir do dia q descobri este blog hehe. Muito bom por sinal!

Não deixe de postas nunca! Blog Excelente!

Abraço!

Ivo Lima disse...

vamo começar o movimento posta andy!



Posta andy !!! [1]

Unknown disse...

Cara realmente, perdoe-me... eu passo todos os dias por aqui e nunca comentei... ja baixei muita coisa boa por aqui e ja recomendei pra muitos e muitos parceiros o blog...

do mais... vou começar a dar meus pitacos então... ehehehehe

Renato Botelho disse...

Eu comentei uma vez na postagem do Glasvegas, mas no mesmo dia vocês deletaram o post inteiro do Glasvegas, eu não entendi o motivo.

Independente disso, eu sempre passo por aqui.

Abraços,

Mari disse...

Gosto pra caramba do site e sempre comento naquilo que baixo, o serviço de vocês é bem feito e comentar não faz o dedo cair, hehe.
Sempre visitando o site, parabéns pelo trabalho excelente que fazem por nós. ;*

YouComic! disse...

Renato Botelho:
não somos nós que estamos retirando os links/posts do site e sim os ataques anti-pirataria que estamos sofrendo.

Rique Vieira disse...

Gosto do blog.
Ta faltando novidades...
Mas sempre passo aqui pra ver o que ta rolando...

viviane disse...

Fez vem em reclamar. Eu amo o site, sempre baixo, já conheci altas coisas legais....e nunca comentei.

Falta de educação da minha parte!

De qualquer forma, parabéns pelo site! É realmente incrível!

Renato Botelho disse...

Entendo, Anderson.

Aproveitando o meu post anterior, valeu a pena ter visto aquela postagem do Glasvegas, pois deu tempo de pegar o disco deles e me surpreendi com as músicas.

Abraços,