sábado, 3 de abril de 2010

Coldplay – Viva La Vida

image

Andy re-coloca à pedido de Gerardo Enrique Pinto Mascareno o cd do Viva La Vida – Coldplay!

Download

Um comentário:

Gerardo disse...

Pois é, estava quase perfeito até chegar na faixa título em mono e 128kbps, a seguinte em stéreo mas ainda com baixa qualidade melhorando um pouco na seguinte apesar dos 256kbps achei praticamente igual a outra que baixei do youtube originalmente com 65kbps isso não é estranho? Ou o meu ouvido cansou. Tenho tentado baixar esse CD diversas vezes e em todas encontro defeitos, baixa qualidade principalmente, mesmo que o arquivo diga ter 320kbps(fake). Isso só acontece com esse Cd, todos os outros do Coldplay e de outros grupos a qualidade corresponde ao seu bit-rate.

Teoría da conspiração 1: A gravadora espalhou eles na rede. Contra: Pra que se quase ninguém percebe? Teoría 2 (sem conspiração): O CD tem baixa qualidade ou falhas na gravação. Contra: Não se admite numa gravadora européia mas sim numa versão feita no Brasil embora nos últimos anos a qualidade tenha melhorado. A favor: A gravação do Cd incluiu efeitos sonoros (reverberação, eco)que dão a impressão de um arquivo mp3 de baixa qualidade. Teoría 3: O pessoal não ripa direito. e 4: Foi espalhada uma cópia de baixa qualidade antes do lançamento que todo mundo copiou sem verificar. Contra: Os defeitos não são sempre os mesmos ou iguais nem nas mesmas faixas. Teoría 5:(conspiração e maldição)O Chris Martin é bruxo e amaldiçoou todas as possíveis cópias ilegais ou mandou fazer um voodoo.

Só vou tirar a dúvida se comprar o CD mas só remasterizado ou importado de preferência. De qualquer maneira valeu pelo download, o objetivo é conhecer as musicas mas eu sou exigente demais.