quarta-feira, 19 de maio de 2010

Andy Apresenta: SuperNoyse

image

Bem galera, eu andei meio sumido do blog devido os problemas que realmente me abateram, mas agora voltei com a promessa de divulgar bandas novas e de qualidade aqui do nosso Brasil e trago para vocês uma banda espetacular que conheci por email (wtf?)… Para se formar uma boa banda é preciso antes de mais nada algumas boas idéias em algumas boas cabeças e isso só é conseguido depois da junção de bons instrumentistas com vocais de primeira linha.
É isso que se percebe ao escutar o som da banda "supernoyse".
formada por ivo lima no vocal solo e guitarra base, charles marques no backing vocals, guitarra solo e gaita, fito power no backing vocals e baixo e petrus portela na bateria a banda vem, desde 2006, reformulando o seu repertório para mostrar ao público

DIVULGUE SUA BANDA NO BRITISHPOINT GRATUITAMENTE! MANDE EMAIL PARA ANDERSONVERIATO@LIVE.CO.UK COM INFORMAÇÕES, FOTOS E WEBSITE (SE DISPONIVEL)

Download e Informações

2 comentários:

evandro disse...

Uma das melhores bandas novas de recife!

Cleibsom disse...

Anonimo......

Por.. agora recente conheci a uma das melhores bandas de recife da atualidade.Como o release deles fala : " com som vigorolo ", a Supernoyse vem encantando o público por onde passa. e em este ano eles gravaram seu mais novo EP .... escutem que vale a pena.

abraçoss....