sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Thomas Indica: The Shore

Sabe quando você ouve aquela banda INCRÍVEL e ninguém conhece? Pois então, esse é um dos casos! Por isso resolvi postar pra vocês os três albuns dessa banda que eu tenho certeza que vocês vão amar!

 

The Shore

 

The Shore é uma banda de rock da California fundada pelo vocalista e guitarrista Ben Ashley. Eles foram fortemente influenciados por bands como The Byrds, The Beatles, Coldplay, The Beach Boys, além das bandas do movimento britpop Oasis e The Verve. Os integrantes são Ben Ashley (Vocalista e guitarrista), Kyle Mullarky (Baixo), Cliff Magreta (Guitarra) e John Wilmer (Bateria).

 

 

2003 – The Shore EP

download

2004 - The Shore

album-the-shore

Download

 

2008 – Light Years

theshorelightyears

Download

 

Abraços do Thomas... Cheers!

4 comentários:

Isto é Música disse...

Como assim ninguém conhece? Tem um cara chamado Andy que tem ouvido isso ai direto.

Eu já cheguei a ouvir, acho que por indicação deste blog mesmo, mas não gostei muito, nem lembro do som.

[]'s

Cássio Reis disse...

Meu Deus do céu... Deletaram meu post anterior do The Shore (que eu fiz no início de 2009, se não me engano, neste mesmo blog) para outra pessoa "indicar"... Quanta falta de criatividade. Espero que não deletem este comentário. Só mais uma coisa: esta banda surgiu no British Point graças ao meu amigo Reinaldo que me apresentou a banda.

Andy Veriato disse...

É, realmente deletaram há varios meses, assim como outros posts vitais do blog.
Agradeça ao Digital Millennium Copyright Act (A.K.A "DMCA") pelo delete, Sobre outra pessoa indicar, não foi "falta" de criatividade, foi falta de instruções ao thomas que interpretou errado um pedido que fiz à ele.
Cássio, grow up cara. Ficar brigando por causa de blog? rs. Antes não tivesse abandonado.

Cheers.

Cássio Reis disse...

Engraçado como ele foi deletado um bom tempo depois de postado. Mas, enfim, deixa pra lá. É como vc mesmo disse: "Cássio, grow up cara. Ficar brigando por causa de blog? rs. Antes não tivesse abandonado."
Realmente, mas tudo isto teve um lado bom: mostrou realmente quem você e me fez arrepender de algum dia ter te considerado como um amigo. Só mais uma coisa: abandonei sim, não nego. Mas abandonei por motivos maiores e tu sabes disso. Mas nem por isso tu tinhas o direito de mudar a senha de acesso e não ter avisado ao restante da equipe. Por fim, boa sorte. Sejam mais éticos e informem que o post já tinha sido do blog.