quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Recado para amigos – Parte II

image

Alguns dias depois voltei à postar no blog e para minha surpresa percebi que nosso numero de visitas e comentários aumentou consideravelmente, isso me motivou à fazer mais posts e pretendo manter no minimo 1 post por dia e claro que vou me esforçar para mais, enquanto isso continuem comentando para mostrar o reflexo de reciprocidade que existe entre nosso trabalho e vosso uso da boa música britânica ou independente!

Obrigado à todos, Cheers!

Andy Veriato.

4 comentários:

Montanha disse...

Acho que o ocorre muito em sites dedicados a disponibilizar links para downloads é que as pessoas baixam e vão embora, e se estiverem assinando no Reader, nem visitam o blog. Acho que, se talvez tivesse mais posts interativos com enquetes e coisas do tipo já trariam mais gente pra comentar sem precisar fazer estas chamadas.

Mas é a minha opinião. =)

[]'s
Montanha
http://istoemusica.bigmontz.com

Mari disse...

É sempre um prazer agradecer por um serviço bem feito. Obrigada a todos do blog, vocês são ótimos.

ivo disse...

andy, você é o cara!

posso fazer um pedido? A banda que john squire montou após o fim dos stone roses, o seahorses! grandes músicas como "love is the law", "blinded by the sun" entre outras...


mais uma vez, valeu!!!!

Anônimo disse...

adoro esse blog.. muito mesmo, so acho que vcs devem fazer um twitter porque com essa onda de fechar blogs , do nada que o blogger esta fazendo, a gente pode ir pra outro endereço , assim os seguidores vao estar sempre informados se alguma coisa ruim acontecer.

Ou se mudar de endereço ... pensem nisso pessoal